Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Formulário de Autoverificação de Sintomas

Formulário de Autoverificação de Sintomas

Escrito por João Gabriel | Publicado: Terça, 05 de Outubro de 2021, 12h51 | Última atualização em Quinta, 21 de Outubro de 2021, 12h01 | Acessos: 1697

Com o retorno gradual das atividades administrativas presenciais na Universidade Federal do Sul da Bahia, instituído a partir da Portaria nº775/2021, o monitoramento interno deverá ser rigoroso para a detecção precoce de casos de Covid-19 e controle de surtos. O esforço principal consiste em evitar que pessoas com sintomas da doença ou em contato com pessoas infectadas circulem na universidade.

Portanto, a cada 14 dias, TODOS/AS os/as servidores/as e colaboradores/as terceirizados/as em atividade presencial na UFSB deverão preencher o "Formulário de Autoverificação de Sintomas"

Para orientar o período adequado para preenchimento dos questionários, o CEC/UFSB, propõe o seguinte cronograma:

* 1ª autoverificação: 21 e 22 de outubro
* 2ª autoverificação: 04 e 05 de novembro
* 3ª autoverificação: 18 e 19 de novembro
* 4ª autoverificação: 02 e 03 de dezembro
* 5ª autoverificação: 16 e 17 de dezembro

>>> ATENÇÃO: O formulário só estará aberto para o recebimento de respostas nos períodos indicados <<<

Desde já, agradecemos a todos/as pela colaboração!

Atenciosamente,

Comitê Emergencial de Crise - Pandemia Covid-19 / UFSB.

registrado em: