Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > O IMPACTO DO CORONAVÍRUS NA VIDA DAS MULHERES DO BRASIL
Início do conteúdo da página

O IMPACTO DO CORONAVÍRUS NA VIDA DAS MULHERES DO BRASIL

Publicado: Sábado, 30 de Maio de 2020, 12h19 | Última atualização em Terça, 20 de Abril de 2021, 09h47 | Acessos: 1945
O IMPACTO DO CORONAVÍRUS NA VIDA DAS MULHERES DO BRASIL
 
Querida companheira,

Vivemos um momento trágico de muitas incertezas, angústias e medo pelas ameaças que uma pandemia representa a nível mundial. Neste contexto, estamos realizando uma pesquisa para saber como as mulheres têm sido impactadas pelo Coronavírus, conhecido como COVID-19, e quais têm sido suas experiências e dificuldades enfrentadas com o isolamento social, principalmente vinculadas às tarefas do trabalho doméstico, de cuidados, produção de alimentos, acesso a serviços públicos e violência de gênero.

Queremos conhecer melhor sobre o que você está enfrentando, para juntas podermos nos fortalecer, denunciar e propor ações e ou políticas públicas direcionadas para mudar a realidade que enfrentamos.
A difusão dessa pesquisa entre mais mulheres, em grupos e coletivos, permite que os resultados sejam mais abrangentes e conectados com a realidade das mulheres em seus diferentes territórios.

Este questionário é confidencial, anônimo e tomará cerca de 10 minutos para ser respondido. As respostas serão utilizadas para estudos.

Se você tiver alguma dúvida ou preocupação, entre em contato conosco pelo e-mail: mulheresecovidpesquisa@gmail.com

Esta pesquisa é uma proposta da Rede Feminismo e Agroecologia do Nordeste, Núcleo JUREMA: Feminismos, Agroecologia e Ruralidades da UFRPE e Casa da Mulher do Nordeste- CMN/ PE, Polo da Borborema e AS-PTA/PB, Núcleo de Estudos, Experiências e Pesquisa em Agroecologia - NEEPA, Centro de Estudo do Trabalho e Assessoria ao Trabalhador - CETRA/CE, Centro de Pesquisa e Assessoria - ESPLAR/CE, Movimento dos Atingidos por Barragens-MAB do Ceará, Rede de Mulheres Negras do Maranhão -REMNEGRA, Coletivo de Mulheres Trabalhadoras Rurais do Maranhão - CMTR/MA, Articulação de Mulheres da Metropolitana - AMM, Movimento Interestadual das Mulheres quebradeiras de Coco Babaçu-MIQCB, GT de Gênero e Ruralidades - RJ, Instituto PACs - RJ, Programa Poscolonialidad, pensamiento fronterizo y transfronterizo en los Estudios Feministas/UNSAM/Argentina.

OBRIGADA PELA SUA PARTICIPAÇÃO!

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdJyBZGH3rMJiJpvdz0tVY6bW23V_no06DvnaHdIWPLKDGPOQ/viewform

WhatsApp Image 2020 05 30 at 11.44.55

 
 
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página